Novo logo irá estampar gradativamente as embalagens dos produtos com a marca Moura começando agora no mês de março
A Moura adota uma nova identidade visual que, segundo a empresa, “reflete o seu DNA inovador e acompanha as transformações da organização”. A mudança começou em março e irá estampar as embalagens gradativamente, iniciando pela linha automotiva convencional leve. A primeira identidade visual foi criada em 1974, sofrendo uma atualização em 1997.
“A marca de uma empresa é a expressão de sua identidade. Vimos nos transformando e evoluindo muito ao longo desses últimos anos e a atualização da nossa identidade visual precisava acompanhar e refletir todas essas mudanças. O conjunto de novas tecnologias desenvolvidas por nosso time, a diversificação de nossos negócios, o salto em gestão e uma cultura organizacional que elegeu a Inovação como um de nossos pilares nos transformaram numa nova marca, cada vez mais Moura. Esse redesign simboliza nossa evolução para uma marca mais leve, mais dinâmica, mais digital”, afirma a diretora de Marketing do Grupo Moura, Andréa Lyra.
The post Moura adota logo com nova identidade visual appeared first on Revista O Mecânico.
Moura adota logo com nova identidade visual Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário