Selo presente nas embalagens da UFI Filters visa criar uma identificação instantânea dos seus produtos, reforçando sua qualidade e seu DNA
A UFI Filters apresenta um novo elemento para as embalagens de seus produtos na América do Sul: trata-se de um selo holográfico que representa o DNA da empresa. Essa etiqueta visa criar uma identificação instantânea da marca e assegurar a qualidade dos produtos.
Além disso, segundo a empresa, o selo conta com recursos de segurança que tornam impossível a sua reprodução. Eles possuem alta resistência térmica, mecânica e química, de modo que não podem ser removidos sem que se rompam, impedindo o uso em outros produtos. Na embalagem, o cliente encontra também informações como: tipo de produto, principais aplicações e conversões.
A UFI possui uma linha completa de filtros do óleo, combustível, ar, cabine, hidráulico e refrigeração para o setor automotivo, atendendo quase todas as montadoras de veículos de passeio, comerciais, linha pesada e maquinário agrícola. A empresa ainda é fornecedora do produto original e líder mundial em filtragem de diesel. De origem italiana, possui 17 fábricas, 54 escritórios comerciais e mais de 4.000 colaboradores em 16 países.
The post UFI Filters desenvolve novas embalagens dos filtros appeared first on Revista O Mecânico.
UFI Filters desenvolve novas embalagens dos filtros Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário