Identidade renovada será adotada gradualmente pelas lojas da Campneus a partir de julho, incluindo ainda novos serviços
A Campneus, rede de lojas do Grupo Pirelli, adota a partir de julho uma nova identidade visual que, segundo a empresa, tem como objetivo adequá-la às mudanças do mercado quanto às novas tecnologias e novos hábitos de consumo. A nova identidade visual inclui logotipo redesenhado e reposicionamento no mercado.
Atualmente, a rede está presente mais de 90 munícipios em 16 estados brasileiros. Junto com a mudança visual que se refletirá não apenas nas lojas físicas mas também na presença da marca online, serão adotados novos serviços para permitir ao cliente comprar onde e como quiser.
“Não é somente a nossa marca que sofrerá mudanças, mas também os nossos serviços e a nossa forma de atender as expectativas de um cliente cada vez mais exigente que poderá encontrar na Campneus uma nova experiência de cuidados com o carro, respeitando sempre todas as medidas preventivas no combate ao COVID-19. Além disso, toda esta transformação, suportada pela revitalização dos nossos centros automotivos, tem como objetivo aumentar ainda mais a transparência de todo o processo, criando uma relação de total confiança com o cliente”, afirma Rodrigo Abud, CEO da Campneus.
A primeira loja desta nova geração de Centros Automotivos será a da Henrique Schaumann, em Pinheiros, na cidade de São Paulo. Ao longo dos próximos meses, todas as lojas da rede terão sua identidade visual renovada.
The post Campneus adota nova identidade visual appeared first on Revista O Mecânico.
Campneus adota nova identidade visual Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário