São 31 códigos de Módulos de Combustível Completos sob a marca Magneti Marelli para modelos Citroën, Fiat, Ford, GM, Toyota, Peugeot e VW
A Marelli Cofap Aftermarket lança uma nova família de Módulos de Combustível Completos, que chega para complementar a linha de Bombas de Combustível. Segundo a empresa, os produtos atendem o mercado de reposição com 31 códigos com aplicações em marcas como Citroën, Fiat, Ford, GM, Toyota, Peugeot e Volkswagen.
Esses Módulos de Combustível Magneti Marelli são compostos por pré-filtro, copo, tampa superior (flange), vedação do flange, tubulação, bomba de combustível (refil), sensor de nível e, em muitas aplicações, regulador de pressão. Além disso, a Magneti Marelli explica que todos estes componentes também são comercializados separadamente.
O lançamento visa atender a uma demanda de mercado que consiste na substituição desse conjunto completo, oferecendo agilidade ao mecânico e maior rotatividade por ser uma solução “plug and play”.
O produto funciona submerso no combustível e a necessidade de manutenção é gerada normalmente por ressecamento de componentes, quebra dos conectores de tubulação e/ou elétricos, danos causados por montagem inadequada, derretimento das partes plásticas em aplicações severas ou veículos movidos a GNV e, ainda, acidentes que causem danos no conjunto.
Por fim, a empresa explica que o Módulo de Combustível é montado no interior do tanque de combustível, sendo responsável pelo bombeamento, manutenção da reserva positiva, controle da pressão de alimentação e do nível de combustível.
Atualmente, a marca Magneti Marelli possui mais de 30 famílias de produtos e cerca de 4.000 códigos, que cobrem os sistemas de ignição, eletrônico, iluminação, térmico/ar-condicionado, mecânico, alimentação diesel, segurança, além de produtos de consumo/ químicos.
The post Magneti Marelli lança linha de módulos de combustível appeared first on Revista O Mecânico.
Magneti Marelli lança linha de módulos de combustível Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário