Marcas Monroe e Monroe Axios participam das transmissões esportivas nas rádios CBN e Rádio Globo
A DRiV, detentora das marcas Monroe Amortecedores e Monroe Axios, anuncia uma parceria com o Sistema Globo de Rádio para integrar a programação das rádios CBN e Rádio Globo durante as transmissões esportivas para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
A participação já teve início em 1º de julho e incluirá as transmissões de jogos dos campeonatos locais, nacionais e da seleção brasileira, nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
De acordo com a empresa, o objetivo dessa ação é aproximar ambas as marcas do público, composto por mecânicos automotivos, profissionais da distribuição de peças, motoristas e amantes de veículos.
“Demos o pontapé inicial para a entrada das nossas marcas no mundo esportivo. Com mais de 105 anos dedicados ao mercado automotivo, sendo 60 anos de história no Brasil, contribuímos para uma mobilidade mais segura e prazerosa”, afirma Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da DRiV. “Decidimos unir as duas maiores paixões do País, carros e futebol, nesta ação de marca, valorizando a nossa história e vanguarda no desenvolvimento de peças e componentes para a indústria e mercado de reposição. Essa é nossa maneira de estarmos cada vez mais próximo dos proprietários de veículos que hoje possuem voz ativa na escolha e compra das peças.”
The post Monroe fecha parceria e ganha espaço em rádios appeared first on Revista O Mecânico.
Monroe fecha parceria e ganha espaço em rádios Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário