E-book criado pelas marcas Monroe e Monroe Axios está disponível para download reunindo dicas para aplicar a técnica de venda up selling
Para ajudar revendedores e mecânicos a aumentar a venda de produtos automotivos, as marcas Monroe e Monroe Axios lançam o e-book “Aprenda a fazer up selling de produtos automotivos”, com dicas usando a técnica de up selling. Segundo a empresa, essa técnica incentiva o cliente a adquirir um produto de maior qualidade, tecnologia e desempenho.
O material traz também dicas para melhorar o atendimento e atrair mais clientes, incluindo estratégias por meio da comercialização de produtos de qualidade, retorno de investimentos, a importância da confiança no momento da venda e, claro, como aplicar a a técnica de up selling.
“Pensando nos nossos parceiros, especialmente neste período difícil que estamos atravessando, preparamos um material especial para ajudar a aumentar as vendas nas linhas Monroe e Monroe Axios e, com isso, melhorar seus negócios por meio da técnica de vendas: up selling. Temos o compromisso com os nossos revendedores e aplicadores de estarmos sempre presentes, caminhando juntos”, afirma Ivan Furuya, Gerente de Vendas para o Aftermarket da DRiV.
Clique aqui para fazer o download do e-book
Veja a seguir algumas dicas para uma venda up selling:
Como ter certeza sobre o retorno de investimento?
Investir em produtos de qualidade, demonstrar rapidez no serviço, qualidade no atendimento e profissionalismo em todas as etapas da venda trazem um retorno mais assertivo na fidelização de clientes.
Tenha produtos de qualidade
Oferecer produtos de qualidade deve ser a principal estratégia da empresa. Demonstrar preocupação com manutenção a longo prazo proporciona mais confiança em quem compra os produtos. Treine e qualifique sempre os funcionários, desde o atendimento inicial até a realização dos serviços. Realize boas vendas oferecendo produtos de alta qualidade e com tecnologia de ponta.
Trabalhe com confiança
Ter confiança no produto que se vende é fundamental para efetuar a venda. Confiar no profissional é pré-requisito para a venda. Seja eficaz, ofereça soluções rápidas e fáceis para o dia a dia do cliente. Mantenha uma boa relação, sempre demonstrando educação e respeito.
Entenda o up selling
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