Combate à falsificação de rolamentos evita prejuízos financeiros e garante a segurança dos ocupantes do veículo
A NSK deu início a uma campanha de combate à falsificação de rolamentos no setor automotivo, batizada de “Rolamento falso não é brincadeira”. A empresa alerta que, segundo a Associação Brasileira do Combate à Falsificação (ABCF), o valor das perdas com peças falsificadas chega a R$ 3 bilhões.
A campanha tem como objetivo informar sobre os prejuízos causados pelo uso de rolamentos falsificados, mostrando que a compra diretamente de distribuidores autorizados evita esse risco. A ação será veiculada nos canais oficiais da NSK nas redes sociais em seu site.
Na peça voltada para o mercado automotivo, a campanha exibe o desenho de um carro entre veículos de verdade em uma via expressa, marcando bem o contraste entre algo original e o que não é próprio e que pode, inclusive, trazer consequências graves.
“Com o reconhecimento global de qualidade em tecnologia para rolamentos, a NSK quer estar à frente de um movimento contra peças falsificadas, que comprometem não só negócios, mas a segurança das pessoas. A campanha é um passo para a conscientização, mostrando como esse problema pode afetar diretamente indústrias de todos os segmentos”, afirma Ricardo Hashimoto, Diretor de Engenharia da NSK Brasil.
The post NSK faz campanha contra falsificação de rolamentos appeared first on Revista O Mecânico.
NSK faz campanha contra falsificação de rolamentos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário