Chamado de Roadside Assistance, o aplicativo integra prestadores de serviços, como guincheiros, às montadoras, seguradoras, frotistas e locadoras de veículos
A Bosch lança no Brasil o serviço de Assistência Veicular 24h chamado de Roadside Assistance. Segundo a empresa, a solução visa integrar em uma plataforma inteligente e conectada dois elos da área da mobilidade: de um lado os prestadores de serviços, como os guincheiros, e do outro as montadoras, seguradoras, frotistas, locadoras, gerenciadoras e rastreadoras de frotas.
Alexandre Ferreira, responsável por Vendas, Marketing e Produtos da divisão Bosch Service Solutions afirma: “nossa solução proporciona uma jornada digital de atendimento que chega para diminuir a distância entre as partes, pois contamos com uma ampla base de prestadores de serviços cadastrados em todo o território nacional. Quando recebemos uma demanda, nosso sistema procura, automaticamente, o profissional disponível na região do chamado e o motorista aceita o serviço diretamente por aplicativo”.
Como funciona o Roadside Assistance?
Graças à tecnologia e à conectividade, em caso de ocorrências no trânsito, os condutores podem solicitar ajuda via aplicativo, iniciando, assim uma jornada totalmente digital. Ele só precisará informar alguns dados e confirmar a solicitação de assistência veicular para usufruir de um serviço que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Além disso, o motorista poderá acompanhar em tempo real, por meio de um mapa no aplicativo de celular, a chegada do profissional que prestará o serviço.
Já para o prestador de serviço, além de fazer parte de uma ampla rede, é a garantia de atender um chamado dentro da sua geolocalização. E, para o usuário, é a certeza de que o tempo de atendimento será menor. Os serviços oferecidos são guincho, chaveiro, partida assistida, pane seca e troca de pneu.
The post Aplicativo da Bosch conecta prestadores de serviços a empresas appeared first on Revista O Mecânico.
Aplicativo da Bosch conecta prestadores de serviços a empresas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário