Empresa explica que higienizador age contra vírus e bactérias e atende qualquer tipo de veículo
A Marelli Cofap disponibiliza o higienizador de veículos Ozonator MX4000, máquina que realiza o processo de oxisanitização do interior dos carros através da ionização do ar com a produção de ozônio (O3), um gás dotado com poder oxidante.
Com o clima mais seco e a preocupação maior com a limpeza contra vírus e bactérias, a empresa conta que o equipamento é capaz de eliminar elementos poluidores e nocivos à saúde como bactérias, vírus, ácaros, insetos, mofo, substâncias químicas danosas, além de fumaça e odores.
Segundo a fabricante, com capacidade para geração de 4.000 mg de ozônio por hora, o higienizador de veículos é muito eficiente e pode ser encontrado com o código OZO4000MM.
O equipamento não requer aplicativos para uso, pois seu funcionamento é autônomo; tem alimentação 220V, sem previsão de qualquer tipo de manutenção; carenagem resistente; display e painel de operação próprios, com contador digital e desligamento automático.
Onde e como usar o higienizador de veículos
O Ozonator Magneti Marelli MX4000A pode ser utilizado em qualquer tipo de veículo. Em um carro médio, por exemplo, o processo de oxisanitização dura 15 minutos. Em casos de SUVs ou picapes, são necessários 25 minutos. Em vans, o procedimento dura uma hora e, em ônibus para até 60 passageiros, duas horas.
A empresa destaca que é importante que o veículo esteja em local aberto e arejado, não exposto ao sol, já que o ozônio é mais eficaz a temperaturas mais baixas.
Não se deve permanecer ou entrar no veículo durante o processo, evitando a exposição a elevados volumes de ozônio, que é tóxico. Após a oxisanitização do veículo e antes de sua utilização, portas e janelas devem ser mantidas abertas, proporcionando ventilação por pelo menos 15 minutos.
The post Magneti Marelli oferece higienizador de veículos appeared first on Revista O Mecânico.
Magneti Marelli oferece higienizador de veículos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário