segunda-feira, 8 de abril de 2024

Jeep oferece garantia de 1 ano para usados vendidos em concessionária

Modelos nacionais terão garantia adicional quando vendidos nas lojas

Jeep Compass 1.3

A Jeep lidera as vendas de SUVs no mercado nacional e quer reforçar o quesito confiança quando o assunto são os carros usados vendidos nas concessionárias. A marca anunciou que os veículos adquiridos em uma das 250 lojas da rede terão garantia de 1 anos pela fábrica.

Jeep Compass 1.3

O foco são os modelo que não tem mais garantia válida pela rede e será aplicado aos modelos Compass, Commander e Renegade produzidos no Brasil sem limite de quilometragem.

Jeep Commander

A princípio os veículos serão inspecionados nas concessionárias antes da venda para que a garantia seja válida. A garantia não cobre modelos importados como Wrangler e Gladiator que são importados.

Jeep Renegade

“Acompanhando o crescimento do mercado de usados, essa garantia de 1 ano aos modelos seminovos da Jeep oferece ao cliente a mesma segurança e tranquilidade, além de agregar ainda mais valor aos modelos usados vendidos em nossa rede. Assim, a Jeep garante o padrão de alta qualidade e confiabilidade que já faz parte da marca e proporciona as melhores condições para os clientes de modelos seminovos” diz Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para a América do Sul.

The post Jeep oferece garantia de 1 ano para usados vendidos em concessionária appeared first on Revista O Mecânico.


Jeep oferece garantia de 1 ano para usados vendidos em concessionária Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário