terça-feira, 16 de abril de 2024

Eaton lança linha de relés, sirenes e conversores

Eaton lança linha de relés, sirenes e conversores
Eaton lança linha de relés, sirenes e conversores

 

Fabricante pretende expandir sua atuação em novos segmentos do mercado de reposição

 

A Eaton anuncia o lançamento de três linhas em seu portfólio de reposição. Com o intuito de expandir sua atuação no mercado de repoição, a fabricante aprensenta as linhas de relés, conversores e sirenes.

As novas soluções chegam neste mês de abril as prateleiras dos distribuidores autorizados de todo o Brasil. No total, serão 40 novos itens que terão aplicações universais e específicas com aplicação para carros de passeio, caminhões, ônibus e veículos off-road, como máquinas agrícolas e de construção.

Os relés automotivos são componentes eletromecânicos ou eletrônicos programados para abrir e fechar circuitos elétricos, permitindo ou bloqueando a passagem do fluxo de eletricidade. O acionamento ocorre quando uma bobina é estimulada por meio elétrico.

Já as sirenes são dispositivos eletrônicos que têm a finalidade de alertar, através de um alarme sonoro, o acionamento da marcha à ré do veículo. No Brasil é um item de segurança obrigatório por lei.

Enquanto os conversores de tensão são produtos desenvolvidos para converter a tensão 24V para 12V, possibilitando assim a instalação de diferentes equipamentos eletrônicos.

The post Eaton lança linha de relés, sirenes e conversores appeared first on Revista O Mecânico.


Eaton lança linha de relés, sirenes e conversores Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário