quarta-feira, 10 de abril de 2024

Revista O Mecânico irá cobrir Automechanika 2024 na Argentina

Evento terá 52 empresas e um espaço exclusivo para o Brasil

A Automechanika Buenos Aires, na Argentina, abre as portas hoje (10/04) até o dia 13 de abril com 52 empresas brasileiras, que terão um espaço de 500 metros quadrados dedicados às fabricantes nacionais no Centro de Exposições da La Rural, local do evento. A revista O Mecânico irá conferir de perto o maior evento do setor no país vizinho.

Segundo a organizadora, o número expressivo de empresas brasileiras é para fomentar as exportações de autopeças produzidas no país durante o evento. Além disso, a Argentina é uma das maiores exportadoras de autopeças para o mercado brasileiro. Apenas no ano passado, movimentou US$ 3,3 bilhões.

Feira Automechanika Buenos Aires recebe NGK, Randon e Schaeffler

A Automechanika Buenos Aires ainda contará com a participação de expositores de 18 países e 3 pavilhões com mais de 110 empresas provenientes da Turquia, China e Brasil. Também será possível encontrar mais de 650 marcas de origens tão diversas quanto Argentina, Alemanha, Arábia Saudita, Brasil, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, Itália, Índia, Hong Kong, Polônia, Tailândia, Turquia e Taiwan. A última edição da feira registrou mais de 23 mil visitantes de 33 países diferentes.

The post Revista O Mecânico irá cobrir Automechanika 2024 na Argentina appeared first on Revista O Mecânico.


Revista O Mecânico irá cobrir Automechanika 2024 na Argentina Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário