quarta-feira, 17 de abril de 2024

Automechanika Buenos Aires registrou recorde de público

Mais de 27 mil profissionais participaram do evento com mais de 300 expositores na capital argentina

A Automechanika realizada nos últimos dias na Argentina registrou recorde de visitantes com 27.120 profissionais de 35 países, a maioria do Mercosul. Segundo os organizadores do evento distribuidores, fabricantes, mecânicos e outros profissionais marcaram presença em uma das mais relevantes feiras do setor automotivo.

 

A 12° edição da Automechanika Buenos foi realizada em 22,5 mil m2 de 343 expositores de 18 países tendo ainda um pavilhão somente com expositores brasileiros. O evento trouxe marcas de países como Alemanha, Arabia Saudita, Argentina, Brasil, Chile, China, Colombia, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Espanha, Estados Unidos, Hong Kong, Itália, Índia, Polonia, Tailandia, Taiwan e Turquia.


 
O Presidente e CEO da Messe Frankfurt Argentina, Fernando Gorbarán, calcularam em um crescimento de 26% no número de expositores neste ano. “Estamos felizes pelo êxito que tivemos nesta edição da Automechanika Buenos Aires que teve recorde de visitantes de 35 países. Nos enche de alegria contar com profissionais da América Latina e também de 18 países que acompanham nossa indústria”.

 

Além do profissionais, estudantes de cursos técnicos e universidades estiveram presentes no evento em uma parceria com o Ministério da Educação da Cidade de Buenos Aires. Só uma das escolas de mecânica – equivalente ao Senai do Brasil, enviou 100 estudantes para conhecerem o evento. Outros 400 também visitaram a Automechanika Buenos Aires ao longo dos últimos dias.

 

Além da exposição de produtos e soluções, o evento reuniu 30 conferências sobre os mais diversos temas como Mobilidade e Sustentabilidade, sem falar nas rodadas de negócios entre os expositores e também um encontro sobre substituição de importações com a participação de fabricantes como Stellantis, GM, Honda, Iveco, Mercedes Benz Caminhões e Ônibus, Nissan, Renault, Scania, Toyota e Volkswagen.

The post Automechanika Buenos Aires registrou recorde de público appeared first on Revista O Mecânico.


Automechanika Buenos Aires registrou recorde de público Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário