Van vem equipada com motor elétrico de 269 cv e pode rodar até 250 km com uma carga na bateria
A Ford E-Transit já começou a ser vendida no Brasil utilizando como base a versão diesel. Contudo, nessa configuração 100% elétrica entrega 296cv e pode rodar até 250 km com uma carga na bateria. Inclusive, se quiser ver a avaliação de como o utilitário se comporta pela cidade, veja a matéria na Revista Carro.
Ford E-Transit vem equipada com motor de 269 cv com 43,8 kgfm de torque. A transmissão é e-Shifter e a tração é traseira. Já sobre a bateria, ela tem 68 KWh, o que permite rodar até 317 km no ciclo de testes WLTP. Todavia, segundo a fabricante, o utilitário faz até 250 km com uma carga. Ainda não há uma informação do Inmetro sobre a autonomia. O carregamento em uma tomada rápida de até 115 kW é possível chegar aos 80% em apenas 34 minutos. Já na carga alternada de até 11 kW pode ser feita em 8 horas.
A van ainda tem suspensão do tipo McPherson Strut, molas helicoidais independentes, barra estabilizadora, amortecedores a gás, freios a disco ventilados de 12,1 polegadas, freio de estacionamento eletrônico com auto-hold, ABS, controle de estabilidade, controle de vento lateral e monitoramento de pneus.
The post Ford E-Transit elétrica promete manutenção mais barata que versão Diesel; veja Raio X appeared first on Revista O Mecânico.
Ford E-Transit elétrica promete manutenção mais barata que versão Diesel; veja Raio X Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário