quinta-feira, 4 de abril de 2024

Omoda e Jaecoo: grupo quer abrir 50 concessionárias este ano

Três modelos serão lançados logo de cara e estreia ocorre no fim do mês em Pequim

A Omoda e Jaecoo é mais uma empresa chinesa a anunciar a atuação no mercado nacional. Serão três SUvs: Omoda 5 em duas versões híbridas e uma elétrica além de dois SUVs da Jaecoo.

Agora a marca diz que até maio, logo após o Salão de Pequim, irá anunciar quais serão suas primeiras 43 concessionárias mas o objetivo é chegar a 50 lojas até o final do ano.

O Salão de Pequim ocorre no final do mês quando a O&J, como se autodenomina, irá apresentar as versões finais dos seus produtos. Um grupo de possíveis concessionários irão à China onde deverão ser anunciados como parceiros do grupo.

“As empresas chinesas têm uma dinâmica diferente do que estamos acostumados. Muito mais ágil na tomada de decisão, impulsionadas por uma visão estratégica que visa acelerar os negócios e antecipar as demandas futuras”, diz Felipe Amaral de Souza, head de Vendas da Omoda | Jaecoo Brasil. “Nosso plano de negócios prevê novos veículos em 2025, além dos três já anunciados para este ano. Por isso, estamos entusiasmados em anunciar que estamos ampliando nossa rede para 50 lojas até o final do ano, um reflexo de nossa visão progressiva e compromisso com o Brasil e o consumidor local.”

The post Omoda e Jaecoo: grupo quer abrir 50 concessionárias este ano appeared first on Revista O Mecânico.


Omoda e Jaecoo: grupo quer abrir 50 concessionárias este ano Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário