quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Marelli Cofap terá mais de 1.000 novos códigos até o final de 2020

Produtos Marelli

Serão mais de 1.000 lançamentos no segundo semestre, incluindo produto para oxisanitização, bicos injetores para veículos a diesel e baterias estacionárias

 

A Marelli Cofap Aftermarket anuncia que seguirá o cronograma de lançamentos previsto para 2020, sendo que cerca de 200 novos códigos já foram apresentados no primeiro semestre e outros 1.000 códigos serão adicionados ao portfólio neste segundo semestre.

Entre as novidades a caminho está a linha Marelli Clean, com o Ozonmaker, um gerador de ozônio para higienização de interiores de automóveis, incluindo a oxisanitização do sistema de ar-condicionado e da cabine do veículo, eliminando ácaros, bactérias e fungos. Outra novidade serão os bicos injetores para veículos a diesel, atendendo segmentos leve (pick-ups e vans), pesado (caminhões e ônibus) e de máquinas agrícolas e de construção. Também estão no cronograma baterias estacionárias.

A empresa destaca que, dos mais de mil novos itens, cerca de 300 deles serão de novos amortecedores Cofap, atendendo todas as 60 linhas de produtos da empresa.

No primeiro semestre, chegaram ao catálogo também 153 produtos com a marca Cofap e 38 lançamentos com a marca Magneti Marelli. No portfólio Cofap, estavam novos códigos de amortecedores para veículos premium, comerciais e motocicletas, além de juntas homocinéticas, bieletas, molas a gás, cubos de roda, buchas e coxins, pivôs, barras e terminais, bandejas, kit de motor, kit transmissão e tubos internos de suspensão dianteira.

Já entre os lançamentos da marca Magneti Marelli estavam palhetas limpadoras de para-brisas e fluidos de arrefecimento, além de injetores GDi (injeção direta de combustível), componentes para sistema de câmbio automatizado, velas aquecedoras para motores diesel, bombas de óleo, bobinas de ignição e outros componentes elétricos.

O post Marelli Cofap terá mais de 1.000 novos códigos até o final de 2020 apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Marelli Cofap terá mais de 1.000 novos códigos até o final de 2020 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário