quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Branded Content

Patrocinado por: Shell Lubrificantes 

Aplicativo Ford Auto Busca chega ao Nordeste

por Revista O Mecânico | jul, 28, 2020

Novidades atendem especificações do segmento API SP e ILSAC GF-6

A Shell lança no Brasil três lubrificantes: Shell Helix Ultra 5W-30 API SP GF-6A, Shell Helix Protect 5W-30 e Shell Helix Power 0W-20. As novidades contam com tecnologia PurePlus e atendem especificações do segmento API SP e ILSAC GF-6.

A empresa explica que a tecnologia é responsável por ajudar a aumentar a vida útil do motor ao unir aditivos específicos a um processo que converte gás natural em óleo-base cristalino, com 99,5% de pureza, mantendo o motor similar ao de um veículo 0km em termos de limpeza.

Atualmente, todas as embalagens de lubrificantes de 1 litro, incluindo os novos produtos, têm na composição plástico produzido a partir da cana-de-açúcar, o que resulta na redução de emissão de CO2 durante o processo de produção desses itens.

O Shell Helix Ultra pode ser encontrado em oficinas, postos de combustível Shell e demais pontos de venda e troca de óleo no país. Já o Shell Helix Power e o Shell Helix Protect, que serão oferecidos exclusivamente na rede de mais de seis mil postos Shell.

O post Branded Content apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Branded Content Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário