segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Paccar Parts inaugura o box rápido na rede DAF

Box rápido DAF

Serviço já está disponível em quatro concessionárias DAF e será expandido em breve, incluindo troca de óleo e filtros

 

A Paccar Parts lança o Express! Box Rápido para a Rede de Concessionárias DAF visando agilizar o atendimento dos clientes. Destinado aos caminhões DAF e multimarcas, inclui troca de óleo e filtros, com profissionais especializados, box exclusivo e garantia de fábrica.

Por enquanto, esse serviço já está disponível nas concessionárias MacPonta, em Ponta Grossa (PR); Caramori, em Cuiabá (MT); ViaTrucks, em Contagem (MG); Barigui, em Curitiba (PR) e Itajaí (SC). A previsão é que esteja disponível em breve também em Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e na Avanthy, em Belém (PA), e Marabá (PA).

Para agendar o serviço, basta entrar em contato pelo DAF Agende Fácil pelo telefone (42) 99103-6412 (WhatsApp), das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

“As concessionárias DAF têm um grande diferencial que é disponibilizar a manutenção preventiva e corretiva para caminhões de outras marcas e implementos, com peças TRP. O Express! Box Rápido chega seguindo a mesma linha, o que facilita muito para os caminhões que estão na estrada, pois terão, agora, a oportunidade de fazer paradas rápidas para a troca de óleo e filtro, sem comprometer seus trajetos e prazos”, ressalta Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

O post Paccar Parts inaugura o box rápido na rede DAF apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Paccar Parts inaugura o box rápido na rede DAF Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário