quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Pós-Vendas Nissan é reconhecido pela excelência

pós-venda Nissan

Área de pós-venda da Nissan do Brasil é reconhecida em premiação anual pela quarta vez consecutiva

 

A área de Pós-Vendas da Nissan do Brasil foi reconhecida pela quarta vez consecutiva no “Prêmio Global de Pós-Vendas da Nissan” (Global Nissan Aftersales Award). A premiação foi criada em 1980 e acontece anualmente, avaliando critérios como performance de venda de peças e acessórios, índice de atendimento de peças de reposição (fill rate), retenção e índice de qualidade percebida do cliente (CSI). A empresa brasileira foi premiada na categoria “Mercados de Médio Porte”.

A Nissan no Brasil conta com o Centro de Armazenamento e Distribuição de Peças (CDP), localizado em Resende/RJ e inaugurado em 2014, que possui cerca de 21 mil m² de área de armazenagem e distribuição de mais de 30 mil diferentes peças (SKU’s). Com isso, o atendimento e time de Pós-Vendas da fabricante está entre os Top 5 atendimentos de referência no mundo.

O post Pós-Vendas Nissan é reconhecido pela excelência apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Pós-Vendas Nissan é reconhecido pela excelência Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário