quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Osram firma parceria de venda online com a Amazon

Lâmpada de LED Osram

Produtos da empresa oferecidos na Amazon atendem veículos linha leve, pesada e motos

 

A Osram firma parceria com a Amazon para venda de produtos online. Além do seu site, a empresa alemã também disponibiliza no portal da Amazon as lâmpadas halógenas e LED da linha Cool Blue Intense. Para quem busca soluções de iluminação noturna é possível adquirir a linha Night Breaker Laser e a lâmpada PSX24W LEDriving Premium.

Segundo a fabricante, aqueles que desejam durabilidade poderão adquirir a linha de lâmpadas Ultra Life além da Truckstar PRO para caminhões. Por fim, para motos de baixa cilindrada, a solução oferecida é a LED X-Racer H4 73204CW Moto, exclusiva na América Latina.

Por enquanto, a parceria entre as empresas ocorre somente no Brasil, porém existe a possibilidade de expansão para o México. “Para cada perfil de cliente, a Osram tem uma solução, e agora com a garantia da experiência Amazon, que oferece ofertas exclusivas, entrega rápida (com prazos a partir de três dias úteis) e praticidades no atendimento. Assim, nós esperamos dar ainda mais qualidade, segurança e conforto para as compras online dos nossos clientes”, explica Alpoim Correa, gerente de vendas e-commerce na América Latina.

O post Osram firma parceria de venda online com a Amazon apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Osram firma parceria de venda online com a Amazon Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário