segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Hospedagem de Sites: o que é, como funciona e como escolher

Parabéns pela sua decisão de criar um site! Você provavelmente tem muitas ideias diferentes em sua cabeça sobre como seu site vai parecer e como ele vai funcionar. Embora estas sejam todas uma boa idéia, há algo mais que deve estar em seu projeto, um Host web. O seguinte artigo vai dizer mais sobre hospedagem web e por que você precisa dele.

Antes de decidir qual host contratar para seu site, você precisa descobrir quanta largura de banda você vai usar. Dependendo da quantidade de tráfego que o seu site recebe, você precisa se certificar de que o host pode acomodar grandes arquivos e downloads. Se você tem um host que não pode lidar com grande quantidade de tráfego, então você vai ter tempo grande de inatividade do seu servidor.

Pesquise muito na internet para determinar se o seu potencial host web tem períodos freqüentes de tempo de inatividade. Se o seu site é muitas vezes inacessível aos visitantes, pode haver consequências negativas drásticas. Por exemplo, se você estiver executando um negócio on-line, o tempo de inatividade se traduz diretamente em negócios perdidos, porque potenciais clientes não serão capazes de acessar o seu site. Os clientes também podem se sentir desconfortáveis a realizar transações em seu site, porque eles podem acreditar que o seu site para ser confiável. Escolha um host web que não tenha um histórico de estar offline frequentemente.

Testando um host gratuito

Para começar com um site teste, considere uma empresa de Hospedagem Gratuita de antemão. Afinal de contas, o seu site inicial é o que vai ensinar-lhe lições-não torná-lo uma tonelada de lucros. Você pode acabar perdendo tempo com uma inatividade, e você terá anúncios que não são seus, mas você vai ter uma introdução para a execução de seu próprio site.

Se você vai usar mais de um nome de domínio ou executar mais de um site, é importante selecionar uma hospedagem que permite adicionar domínios. Você pode encontrar hosts que permitem que você tenha até 20 sites diferentes em uma conta de graça, o que deve permitir-lhe muitas opções.

Performance da hospedagem

Redundância, redundância, redundância. Este é um fator que você deve considerar em uma hospadagem de qualidade. Com suas informações valiosas e Negócios exigindo tempo de funcionamento consistente e estabilidade, é crucial que seu host tenha algum nível de redundância no lugar, tais como poder, dados e até mesmo proteções ambientais. Você precisa ter uma boa idéia de como seu investimento está sendo protegido.

Termos e condições 

Antes de contratar um serviço de hospedagem, certifique-se de que você entende todos os custos que serão incorridos inicialmente (leia os termos da Empresa). Além das taxas mensais, que podem parecer razoáveis, verifique as taxas de configuração, registros de domínio, e quanto você pode pagar por um site seguro. Além disso, pergunte sobre suas taxas para o registro de domínio privado.

Otimização para motores de busca

Escolher um host que oferece opções SEO pode ajudar a aumentar o seu tráfego. Este tipo de recurso significa que o seu site será registrado com motores de busca. No entanto, não faz mal registar o seu site no seu próprio tempo, o que lhe permite incluir informações detalhadas e descrições sobre o site e a sua finalidade pretendida.

Se for montar negócio online sério, deve evitar utilizar um serviço de hospedagem gratuito na web. A maioria dos serviços gratuitos de hospedagem web não têm tempo de funcionamento confiável, o que significa perda de receita. Além disso, eles também têm anúncios de banner forçado e anúncios popup que podem fazer o seu site parecer pouco profissional. Finalmente, um monte de serviços gratuitos de hospedagem web não lhe dão a opção de ter o seu próprio nome de domínio. Se você está falando sério sobre sua empresa, o custo de obter alojamento pago não deve ser significativo em tudo considerando os benefícios que você receberá.

UP time da Empresa

Em alguns casos, a publicidade de um tempo de funcionamento de 99,9% não reflete verdadeiramente o tipo de desempenho a esperar de um serviço de hospedagem web. Os relatórios de Uptime cobrem um mês inteiro e representam a quantidade de tempo para o qual o site estava disponível. Ele não leva em consideração os picos de tráfego: seu site pode estar offline durante as horas mais movimentadas do dia não será refletido por um bom tempo de funcionamento.

Você deve procurar opiniões concretas de um host antes de assinar. Você vai encontrar este tipo de comentários em fóruns e conversando com outros webmasters. Qualquer post de blog ou comentários em destaque pode ser escrito por pessoas que trabalham para o programa de afiliados do host que você está lendo sobre.

Agora que você tem mais informações sobre hospedagem na web, você pode começar a pensar mais sobre isso, além dos outros elementos que são necessários para a criação de seu site. Pegue o raciocínio deste artigo e aplique para ajudá-lo a escolher um serviço de hospedagem que irá trazer ótimos benefícios a seu site.

O post Hospedagem de Sites: o que é, como funciona e como escolher apareceu primeiro em Indústria Hoje.


Hospedagem de Sites: o que é, como funciona e como escolher Publicado primeiro em https://www.industriahoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário