Empresa também contará com a participação dos mecânicos para nova campanha
A Hipper Freios assume novo posicionamento de marca com o slogan “Inovação é a nossa estrada”. A empresa explica que essa frase demonstra seu foco no desenvolvimento de produtos que revolucionam o mercado de peças automotivas e na atenção especial aos clientes.
A própria história da empresa inspirou a escolha da palavra estrada como símbolo do ambiente. “Nossa bandeira é a inovação e nossa meta é estarmos sempre à frente, com o que de melhor podemos oferecer a nossos clientes. Este é nosso caminho, esta é nossa estrada”, reforça o supervisor de comunicação da empresa, Jefferson Pereira, ao comentar os pilares do novo conceito.
Dois exemplos dessa inovação são as linhas Hipper Grinding e Niobium Steel, os mais recentes lançamentos da empresa, que distribui seus produtos para todo território nacional e exporta para mais de 20 países. A primeira, pioneira no Brasil em retífica cruzada, proporciona um rápido assentamento do conjunto do freio. A segunda traz um disco de freio fabricado com liga de Nióbio, um metal de alta resistência mecânica e térmica, aumentando a vida útil do produto.
Os mecânicos, balconistas e distribuidoras terão uma participação especial na campanha da Hipper Freios. Para isso, a empresa pede que enviem uma foto individual para o WhatsApp (48) 99921-8844. As selecionadas estamparão as embalagens dos produtos da Hipper Freios, rodando o Brasil junto com a marca.
O post Hipper Freios assume novo posicionamento de marca apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
Hipper Freios assume novo posicionamento de marca Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário