sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Ipiranga lança Octapro com 103 octanas

Ipiranga Octapro

Empresa destaca que a gasolina premium tem uma das maiores octanagens do País

 

A Ipiranga anuncia a chegada da gasolina premium Octapro, que adota a nova metodologia de medição em RON (Research Octane Number) – antes em IAD (Índice Anti Detonante) – com 103 octanas.

Segundo a empresa, os diferenciais do produto incluem contribuir para o motor atingir a sua máxima potência, limpar completamente o sistema de injeção no primeiro abastecimento completo, melhorar a dirigibilidade e reduzir emissões de poluentes.

A composição da Octapro conta com o aditivo Friction Modifier, que contribui para a redução do consumo de combustível, ajudando o motor a ser mais eficiente, principalmente nas acelerações e retomadas de velocidade.

“A eficiência, a inovação e o uso da tecnologia para trazer melhores soluções para o consumidor são elementos centrais na estratégia da Ipiranga. Mostramos nosso comprometimento com a qualidade de todos os produtos e serviços. A liderança técnica e a eficiência energética da Octapro reforçam ainda mais o papel desses pilares em nossos negócios”, disse Márcio Neves, Gerente Executivo de Planejamento de Varejo da Ipiranga.

O post Ipiranga lança Octapro com 103 octanas apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Ipiranga lança Octapro com 103 octanas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário