quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Mobil apresenta nova linha Mobil Super Moto

Produtos para lubrificação atendem componentes do motor

 

A Mobil apresenta sua nova linha Mobil Super Moto que contém produtos auxiliares para cuidados com componentes de motocicletas. A marca mostra quais as peças que precisam de atenção especial e qual produto específico deve ser usado. A linha traz também mudanças nos rótulos, onde foi feita uma adequação para que as informações mais importantes ficassem evidentes no momento da compra.

Um dos fluidos apresentados atende o garfo da motocicleta. O componente é formado por tubos cilíndricos de aço inoxidável, acoplados à parte interior de outros dois tubos, de material diferente, que possuem diâmetro maior e são mais resistentes. A manutenção pode ser realizada com o Fluido para Garfos (Fork Oil). O fluido hidráulico da Mobil é recomendado pela Honda e proporciona maior vida útil ao equipamento. O produto conta ainda com pacote de aditivos que proporcionam características anti-desgastantes e inibidores de ferrugem, com viscosidade própria para o clima do Brasil.

Para os freios, a Mobil indica o Fluido MobilTM (Brake Fluid), que também é recomendado pela Honda. Segundo a empresa, com alta resistência à oxidação, o produto faz com que sejam reduzidos os custos de manutenção e oferece um ótimo desempenho em condições extremas, de alta velocidade e temperatura. Ele é recomendado para ser utilizado em sistemas hidráulicos de freios a disco.

Para as correntes, a empresa indica o Lubrificante para Correntes (Chain Lube), que tem fácil aplicação, pelo formato spray e sua aderência. Além de proteger, o produto evita respingos, acúmulo de poeira e o desgaste e corrosão dos elos da corrente. É resistente a alta velocidade e temperatura.

A Graxa para Motocicletas (Grease) é outro material que pode ser usado na lubrificação geral de várias partes da moto, inclusive correntes. Resistente à oxidação e à água, o produto proporciona proteção por mais tempo e é indicado para amplas faixas de temperatura, rotação e carga, explica a empresa. Para identificar o momento correto para a troca dos produtos é indicado verificar o manual da moto e seguir as recomendações.

O post Mobil apresenta nova linha Mobil Super Moto apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Mobil apresenta nova linha Mobil Super Moto Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário