quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Campanha da Mercedes-Benz incentiva venda de peças remanufaturadas

Mercedes-Benz linha Renov peças remanufaturadas

Segundo a empresa, as peças remanufaturadas da linha Renov custam até 40% menos, em média, com um total de 250 itens disponíveis

 

A Mercedes-Benz lança uma campanha que visa incentivar a compra de peças remanufaturadas da Linha Renov. Composta por 250 itens de 16 famílias de produtos, a campanha oferece o parcelamento em até 6 vezes diretamente com o concessionário participante da promoção, com duração até dezembro.

“A prática de preço nacional possibilita que o cliente programe onde quer fazer a manutenção do seu veículo, tendo sempre a previsibilidade dos mesmos valores envolvidos no serviço. Já o parcelamento permite ao cliente adequar a manutenção ao seu orçamento”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

De acordo com o executivo, o cliente pode utilizar a peça usada como parte do pagamento da remanufaturada, após avaliação e aprovação do concessionário. Além disso, as peças possuem garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem.

A linha Renov tem preços, em média, até 40% menor em relação ao item novo, incluindo motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, alternadores, turbinas, diferenciais, bombas de óleo, bombas d’água, cabeçotes, pinças de freio, kits de embreagem, válvulas 4 circuitos e secadores de ar (componentes da válvula APU), cartucho do retarder e compressores de ar.

O post Campanha da Mercedes-Benz incentiva venda de peças remanufaturadas apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Campanha da Mercedes-Benz incentiva venda de peças remanufaturadas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário