Marca transformará uma fábrica de motores na Polônia para produção de vans
A Mercedes-Benz anunciou hoje, durante uma conferência na Alemanha, que a fábrica da Sprinter na Argentina está vendida. A notícia foi dada durante a apresentação dos resultados financeiros do ano passado. Os executivos garantiram que nenhuma fábrica fechará na Alemanha.
O CEO do Mercedes-Benz Group AG, OlaKaellenius, mão informou o destino da fábrica em Virrey del Pino e a comercialização dos importados.
Durante a apresentação, foi anunciado a nova plataforma para vans elétricas da marca que, atualmente, produzem na África do Sul, China e Estados Unidos a Sprinter elétrica. Essas plataformas serão adaptadas aos lançamentos Vito e V-Class.
A fabricação da Sprinter a combustão poderá continuar na fábrica Argentina sob licença até o ano de 2030, pelos novos proprietários. Vale pontuar que o acesso a nova plataforma das vans elétricas não será permitido para fábrica na Argentina.
Os caminhões Accelo e Atego, que são produzidos na fábrica argentina, terão sua linha de produção transferidas para uma nova fábrica, localizada em Zárate.
The post Mercedes-Benz vende fábrica na Argentina appeared first on Revista O Mecânico.
Mercedes-Benz vende fábrica na Argentina Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário