segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Nova cara: Lubrax muda marca e embalagens

Rebranding faz parte da estratégia da Vibra para crescer no setor de lubrificantes

A Lubrax ganha um novo visual na marca, assim como nas embalagens. Segundo a Vibra, o rebranding faz parte de uma estratégia para crescer no segmento de lubrificantes.

“O mercado está mudando, a categoria está mudando e identificamos uma oportunidade de aumentar o valor da marca, que já é top of mind e se destaca no mercado em preferência e recomendação. Essa estratégia está alinhada à nossa ambição 2030 de expandir no segmento de lubrificantes, uma das principais avenidas de crescimento da companhia. Nos últimos três anos, o EBITDA de Lubrax aumentou 35%, e a meta é dobrar esse valor nos próximos anos” explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios e Marketing da Vibra.

Em relação ao novo visual, ele foi assinado pela consultoria brasileira Design Bridge And Partners – da WPP, que de acordo com a empresa reforçou os atributos da Lubrax, incorporando novos códigos visuais e verbais com foco em fortalecer a percepção de alta tecnologia e desempenho.

The post Nova cara: Lubrax muda marca e embalagens appeared first on Revista O Mecânico.


Nova cara: Lubrax muda marca e embalagens Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário