terça-feira, 4 de agosto de 2020

Promax Bardahl repagina seu site

Portal busca facilitar a experiência do usuário mostrando de forma mais simples informações sobre os produtos da empresa

 

A Promax Bardahl renova seu site para focar nos produtos e em suas funcionalidades. A empresa explica que, a partir de cinco abas – Empresa, Produtos, Notícias, Loja e Contato -, o usuário do site consegue encontrar informações a respeito da marca e de sua atuação.

Em Empresa, há um resumo da história da Promax Bardahl no Brasil. Nas abas Produtos e Notícias, diversas informações e detalhes são apresentados ao usuário. Já em Loja, alguns produtos da linha automotiva e de uso geral estão à venda. Por fim, na área de contato, o cliente pode falar diretamente com as áreas de vendas (automotivas e industriais) ou então com a área técnica. A lista completa de distribuidores também está disponível.

No novo site, é possível encontrar o portfólio dos produtos produzidos e distribuídos pela empresa, com as marcas Bardahl, Maxlub, Kelube e Promax, para todas áreas de atuação: industrial, química, agrícola, automotiva e uso em geral. O site é responsivo, o que significa que é facilmente navegável em aparelhos como smartphones e tablets.

O post Promax Bardahl repagina seu site apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Promax Bardahl repagina seu site Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário