terça-feira, 4 de agosto de 2020

Castrol lança campanha com dicas para cuidar do veículo

 

Campanha Castrol

Nova campanha da Castrol traz orientações de proteção para o motor do veículo e cuidados com o carro

 

A Castrol lança uma nova campanha chamada de “Castrol Magnatec – Amamos Proteger”, que trará orientações para as principais dúvidas dos consumidores relacionadas ao lubrificante, além de dicas para cuidar e higienizar o veículo. Serão animações e conteúdos educativos divulgados nas redes sociais da marca a longo dos próximos meses.

Entre as recomendações da empresa estão a necessidade e periodicidade correta para a troca de óleo e filtro de óleo, esclarecimentos técnicos sobre os diversos tipos de lubrificante, a importância da viscosidade do óleo do motor e higienização do veículo. A campanha inclui ainda o Guia de Proteção Castrol, que reúne orientações sobre como cuidar, proteger e higienizar o veículo, disponível no site da Castrol para ser baixado gratuitamente.

Serão entregues também 28 mil máscaras de proteção e 14 mil frascos de álcool gel em 7 mil kits para funcionários, distribuidores e clientes. Para os mecânicos, a Castrol conta com um vídeo com instruções, dicas e explicações sobre higiene nas oficinas mecânicas e centro automotivos para ajudar na prevenção à Covid-19, também disponível nas nossas redes sociais da fabricante.

De acordo com a empresa, a linha Castrol Magnate foi desenvolvida para oferecer proteção ao motor desde a partida, momento em que ocorre até 75% do desgaste do motor. Esses produtos possuem moléculas inteligentes que se aderem como um imã e formam uma película protetora, permanecendo no motor mesmo quando desligado.

O post Castrol lança campanha com dicas para cuidar do veículo apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Castrol lança campanha com dicas para cuidar do veículo Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário