quarta-feira, 29 de abril de 2020

Autop 2020 é adiada para dezembro

Evento destinado aos profissionais do setor de peças e serviços automotivos, que aconteceria em agosto, foi prorrogado para o final do ano

 

Diante da pandemia do novo coronavírus, a organização informa que a Autop 2020 ocorrerá em nova data, de 2 a 5 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará. Em sua 17ª edição, a Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços estava prevista para acontecer inicialmente em agosto. O evento, destinado aos profissionais do setor de peças e serviços automotivos, terá como tema deste ano a conectividade.

O espaço conta com mais de 150 mil m² de área total e 3.200 vagas de estacionamento. Na última edição, A Autop reuniu 30 mil visitantes de todo o país e mais de 200 marcas em exposição, com volume de negócios gerados e prospectados chegando a marca dos R$ 80 milhões.

“O nosso desejo é que possamos conectar pessoas, ideias e negócios, ligando todos os segmentos do setor automotivo a um futuro cada vez mais próximo e, assim, inaugurar um novo momento no setor pós pandemia. Que possamos perceber, com clareza, as oportunidades e os novos modelos de negócios que vão surgir”, explica o presidente do SSA/CE, Ranieri Leitão.

Serviço

17ª AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços
Data: de 02 a 05 de dezembro
Hora: Quarta a sexta, das 16h às 22h; e sábado, das 14h às 19h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza/CE

O post Autop 2020 é adiada para dezembro apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Autop 2020 é adiada para dezembro Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário