segunda-feira, 20 de abril de 2020

Osram lança lâmpada para farol para motos

lâmpadas Osram moto

Modelo LED X-Racer® com 6000K para motos possui encaixe H4 e potência de 25W

 

A Osram lança a lâmpadas para farol LED X-Racer® H4 73204CW Moto, um modelo exclusivo na América Latina. Sua garantia é de dois anos e, segundo a empresa, tem como uma de suas principais características um eficiente e robusto sistema de dissipação de calor, que evita o aquecimento.

Além disso, o produto garante o efeito estético da luz branca com 6000k. A lâmpadas possui encaixe H4, com instalação plug & play de design compacto, especialmente para veículos com um espaço reduzido para encaixe. O produto também acompanha reator interno. Sua potência é de 25W, com voltagem 12V.

“Quando falamos em máxima segurança, é importante ressaltar que uma lâmpada de LED precisa proporcionar um ajuste perfeito do facho de luz e linha de corte para garantir que a luz seja projetada corretamente em relação à profundidade e intensidade. Com isso, o motociclista tem mais tempo para reagir a obstáculos e situações de perigo à frente sem ofuscar o motorista que transita em sentido contrário. Por toda tecnologia, a OSRAM tem muito orgulho em ser a marca original de fábrica de vários modelos de moto e motocicleta no mercado”, afirma Marieli Senedez Miguel, Gerente de Marketing LATAM da OSRAM.

O post Osram lança lâmpada para farol para motos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Osram lança lâmpada para farol para motos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário