quinta-feira, 16 de abril de 2020

Cursos gratuitos da Texaco têm vagas ilimitadas durante o mês de abril

Curso Texaco

Cursos estão disponibilizados na plataforma Curso do Mecânico e são destinados a profissionais do setor de mecânica automotiva

 

A Texaco disponibiliza na plataforma Curso do Mecânico vagas ilimitadas e gratuitas para os cursos sobre Fluido de Radiador e Lubrificantes e Lubrificação. As videoaulas Texaco são destinadas a mecânicos, estudantes de mecânica automotiva, profissionais do setor de manutenção automotiva, proprietários de oficina e centros automotivos e profissionais de autopeças.

O curso Lubrificantes e Lubrificação é dividido em quatro aulas, e explica as funções dos lubrificantes, do que são compostos, suas classificações e propriedades.

Já o curso sobre Fluido de Radiador ensina como funciona um sistema de arrefecimento de motor, seus principais componentes e as características dos fluidos de radiador, além de trazer um vídeo prático mostrando um procedimento de troca de fluido. O curso é composto por três aulas.

Nos dois cursos, entre cada aula há um quiz para ajudar na memorização dos temas mais relevantes e facilitar a trilha de aprendizado. Os dois cursos são gratuitos e oferecem certificados de conclusão. A modalidade faz parte do programa Oficinas do Futuro da Texaco, que é voltado para a capacitação gratuita de donos de oficinas e mecânicos.

Além destes dois cursos da Texaco, a plataforma do Curso do Mecânico disponibiliza, até o final de abril, quase todos os seus conteúdos de forma gratuita e com vagas ilimitadas. Confira!

O post Cursos gratuitos da Texaco têm vagas ilimitadas durante o mês de abril apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Cursos gratuitos da Texaco têm vagas ilimitadas durante o mês de abril Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário