segunda-feira, 27 de abril de 2020

Philips oferece lâmpadas halógenas e LED para motocicletas

lâmpadas moto Philips

Empresa oferece opções com diferentes tecnologias, desenvolvidas para resistir às altas vibrações em motos

 

A Philips destaca seu portfólio de lâmpadas para motocicletas, que sofrem até cinco vezes mais vibração que um automóvel. Por isso, a empresa ressalta que as lâmpadas halógenas acabam mais expostas às rupturas no filamento. Na linha Lumileds, a Philips oferece duas rodas lâmpadas que visam estender a durabilidade.

Há opção com a tecnologia LED ou halógena inovativa, que são as lâmpadas que tem um benefício em relação à convencional. Ambas estão disponíveis no mercado de reposição. Além disso, a Philips Ultinon LED Moto se destaca por oferecer resistência às vibrações em até 10G, além do sistema ThermalCool, que segundo a Philips garante o resfriamento adequado do LED, elevando assim a sua durabilidade.

Na linha halógena, a Philips ExtraDuty Moto está disponível para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4 35/35W, com resistência às vibrações de até 20G. “No processo de fabricação, é reforçado o filamento das lâmpadas halógenas que são produzidas ainda com vidro de quartzo UV capaz de filtrar os raios ultravioletas prejudiciais e que podem danificar os faróis”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumildes.

Por fim, a empresa conta com a Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, e a Philips CrystalVision Moto, no formato H4. Esta última traz o chamado “efeito xenon extra”, que combina luz mais branca na pista, visual azulado no farol e maior resistência de até 20G.

O post Philips oferece lâmpadas halógenas e LED para motocicletas apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Philips oferece lâmpadas halógenas e LED para motocicletas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário