quinta-feira, 23 de abril de 2020

Nakata possui mais de 290 itens em seu portfólio para veículos Renault

Nakata itens Renault

Produtos incluem componentes para suspensão, freios, transmissão e direção para toda a linha da montadora francesa

 

A Nakata reforça que possui em seu portfólio mais de 290 itens em suspensão, direção, transmissão e freios, atendendo veículos Renault como Kwid, Sandero, Captur, Logan e Duster.

Na linha de suspensão e direção, por exemplo, são mais de 100 itens, entre amortecedores HG, convencionais e mola a gás; kits de amortecedor; kits de batentes; terminais axiais e de direção; bieletas; pivôs de suspensão; buchas de bandejas; coxins de amortecedor; bandejas de suspensão; e caixas de direção elétrica.

Já para transmissão, são 107 componentes incluindo juntas fixas, tulipas, semieixo homocinético e tripeças para todos os modelos da marca francesa. A linha de freios é formada pastilhas e sapatas de freios e cubos de roda.

Por fim, no segmento de motor, há bombas d’água e de óleo, além de coxins de motor, para modelos como Logan, Clio, Sandero, Megane e Scénic e Twingo, somando mais de 30 componentes.

O post Nakata possui mais de 290 itens em seu portfólio para veículos Renault apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Nakata possui mais de 290 itens em seu portfólio para veículos Renault Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário