Atendimento Zero Contato adota normas para manter a máxima segurança dos motoristas e técnicos diante a pandemia da Covid-19
A Goodyear lança o padrão de atendimento Zero Contato para sua rede de revendas e truck centers em todo o país. Em meio ao período de isolamento, o projeto foi desenhado para apoiar a mobilidade de pessoas que exercem funções essenciais como médicos, enfermeiros, bombeiros, segurança, autoridades e muitos outros que precisam manter o veículo em movimento. O Zero Contato permite que os técnicos revisem e mantenham os mesmos níveis de serviço e qualidade com um processo eficiente e simples – mas limitando o contato pessoal.
Na nova funcionalidade do site Goodyear os clientes podem encontrar a revenda e truck center mais próximos em qualquer região do Brasil, com rotinas de atendimento que têm como objetivo proteger a saúde e o bem estar de clientes e colaboradores, adotando distanciamento seguro e medidas rígidas de higiene no cuidado com os veículos.
Ao chegar no local de atendimento, o cliente mantém a chave no contato do veículo e será recebido por um funcionário utilizando máscara e mantendo distância de 2 metros. Antes de ingressar no veículo, o técnico desinfetará todas as partes de contato e colocará elementos de proteção para conduzir o veículo à área de serviço. A equipe técnica fará uso de máscara e luvas durante todo o serviço.
A equipe de atendimento entrará em contato com o cliente para a confirmação do serviço e valor (como precaução adicional, o método preferido de pagamento é por meio de cartão de crédito ou transferência bancária). Caso o consumidor opte por aguardar a execução do serviço no local, todos os pontos de espera seguirão as medidas recomendadas pelos órgãos responsáveis de cada município. Após a conclusão do serviço, todos os pontos de contato são higienizados novamente.
O post Goodyear oferece revisões de pneus com projeto Zero Contato apareceu primeiro em Revista O Mecânico.
Goodyear oferece revisões de pneus com projeto Zero Contato Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário