quarta-feira, 27 de maio de 2020

Petronas lança aplicativo gratuito com informações de lubrificantes

Petronas aplicativo

Aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS oferece informações como propriedades e dados técnicos, além de um comparativo entre produtos

 

A Petronas lança o aplicativo Petronas Lubricants Toolbox, gratuito e disponível para tablets com sistemas operacionais iOS e Android. O aplicativo traz informações como propriedades dos produtos, dados técnicos, níveis de desempenho OEM, hierarquias de desempenho e benefícios associados à troca, além de comparativo entre produtos.

“O PETRONAS Lubricants Toolbox chega para alterar a maneira como a indústria do setor pesquisa e compara os lubrificantes da PLI, de modo a atender às necessidades específicas das diferentes instalações industriais. Nosso aplicativo exclusivo não é apenas gratuito e fácil de usar, mas foi desenvolvido especialmente para os operadores da produção, para otimizar custos e reduzir os períodos de inatividade por meio de soluções digitais, como a ferramenta de análise de consumo de lubrificante e muito mais”, afirma Silvano Berardo, líder global de marketing de distribuidores da PLI.

Há ainda uma ferramenta de análise de consumo de lubrificante, usada para comparar os padrões da indústria, além de um tour virtual animado e interativo de várias plantas industriais onde os produtos da PLI são usados. Para mais informações, acesse: http://www.pli-petronas.com/en/industrial-toolbox.

O post Petronas lança aplicativo gratuito com informações de lubrificantes apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Petronas lança aplicativo gratuito com informações de lubrificantes Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário