quinta-feira, 14 de maio de 2020

NGK lança tabela de aplicação 2020 com novos produtos

tabela de aplicação NGK

Novidades incluem 31 novas aplicações de bobinas, 36 novas aplicações de velas de ignição, cinco de cabos e seis de sensores de oxigênio

 

A NGK apresenta a sua tabela de aplicação 2020, incluindo 31 novas aplicações de bobinas, 36 novas aplicações de velas de ignição, cinco de cabos e seis de sensores de oxigênio. O manual possibilita consultar os produtos por fabricantes, atendendo às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição.

Dessa forma, o profissional poderá encontrar informações sobre todos os componentes do sistema de ignição, além das aplicações de sensores NTK em um único lugar.

“O material desenvolvido pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK proporciona mais facilidade e comodidade ao profissional. Além disso, permite obter informações sobre o sistema completo de ignição, sensores de oxigênio, troca de componentes, aplicação, instalação, manuseio de produtos e testes de forma rápida e eficiente”, afirma Hiromori Mori, consultor técnico da NGK do Brasil.

Os clientes podem consultar as aplicações e fazer download do catálogo eletrônico no site da empresa. Em caso de dúvidas ou sugestões, a empresa disponibiliza o SAC 0800197112.

O post NGK lança tabela de aplicação 2020 com novos produtos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


NGK lança tabela de aplicação 2020 com novos produtos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário