terça-feira, 19 de maio de 2020

Petronas modifica linha Syntium e lança novo lubrificante

Produtos já presentes no mercado e novo lubrificante Petronas Syntium 800 SE 10W-40 já estarão disponíveis com a categoria API SP

 

A Petronas anuncia o upgrade de dois produtos e uma novidade para a linha Petronas Syntium. A partir deste mês, os produtos Petronas Syntium 800 SE, 10W-30 e 15W-40, além do novo Petronas Syntium 800 SE 10W-40, já estarão disponíveis com a categoria API SP.

Segundo a empresa, além de superar as classificações de API anteriores com requisitos de desempenho mais rigorosos relacionados a performance e proteção ao motor, o API SP garante eficiência máxima para diversos tipos de motores. A nova tecnologia para carros de passeio movidos a gasolina e/ou álcool atende às principais necessidades básicas do mercado brasileiro para diferentes configurações do motor, incluso aqueles com injeções diretas.

“A utilização dos lubrificantes Petronas Syntium com a nova classificação API SP previne motores modernos contra a ocorrência de um fenômeno chamado de LSPI (low-speed pre-ignition), que traduzimos como uma queima da mistura ar-combustível antes de seu momento ideal, o que gera aumento de pressão nos cilindros, podendo causar ruídos e até mesmo danos aos componentes internos do motor”, afirma Marcelo Capanema, Diretor Técnico de lubrificantes da Petronas para as Américas.

O post Petronas modifica linha Syntium e lança novo lubrificante apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Petronas modifica linha Syntium e lança novo lubrificante Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário