segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Fuchs lança sete produtos para linha leve e pesada

 Novidades incluem óleos de motor, lubrificantes semissintéticos e lubrificante hidráulico

 

A Fuchs anuncia um novo portfólio de produtos desenvolvidos para atender o mercado automotivo. A nova gama chega para complementar a família Titan e inclui óleos de motor, lubrificantes semissintéticos, sintéticos e minerais, além de lubrificante hidráulico. Os produtos atendem veículos com motores a gasolina, diesel, gás e etanol.

O Titan Formula 10W40 é um óleo de motor semissintético de alto desempenho. Segundo a empresa, ele promove elevada economia de combustível para motores a gás de veículos comerciais altamente solicitados, bem como motores diesel. Já o Titan Formula 15W40 semissintético é um lubrificante mineral multi grau para veículos a gasolina ou diesel, com ou sem turbocompressor, trabalhando sob condições normais de serviço.

O Titan Formula 20W50 é utilizado em motores a gasolina, trabalhando sob todas as condições de serviço e, em especial, sob cargas mecânicas severas.

Outro lançamento é o Titan Supersyn 5W30 SL, um lubrificante 100% sintético concebido para manter o turbocompressor e o radiador limpos. Ainda há o Titan Truck Plus 15W40 CI-4, um óleo de motor de alto desempenho para uma variedade de motores a diesel e gasolina. Especialmente para motores diesel de veículos comerciais altamente carregados.

E por último, o lubrificante hidráulico HLP 68 AW utilizado em diversas aplicações tais como mecanismos de ferramentas mecânicas, engrenagens e rolamentos. Pode ser aplicado em todos os sistemas hidráulicos de caminhões, carros, maquinário industrial e de construção.

As versões disponíveis da linha Formula são em embalagens de 1L e Tambor de 205 L, o Titan Truck Plus em Tambor e o Hidraulico HLP 68 AW em embalagem de 20 L e Tambor.

O post Fuchs lança sete produtos para linha leve e pesada apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Fuchs lança sete produtos para linha leve e pesada Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário