Empresa também desenvolveu outros sistemas voltados à segurança
A Magna ampliou a produção de sistemas de detecção interna, projetados para proteger os ocupantes dos veículos. Nos últimos 18 meses, a empresa iniciou a produção em cinco programas de montadoras na América do Norte, Europa e Ásia, para o fornecimento dos sistemas de segurança.
Um dos principais recursos é a tecnologia CPD (Child Presence Detection – Detector de Presença de Crianças), que alerta o motorista quando há crianças no banco traseiro, para evitar o esquecimento delas por parte do motorista.
Bill Snider, Presidente da Magna Electronics, disse: “Nossos sistemas de detecção interna são essenciais para criar veículos mais seguros e responsivos, monitorando e analisando o comportamento e as condições dos ocupantes em tempo real. Esses sistemas ajudam a prevenir acidentes e a melhorar o desempenho geral do veículo para atender às crescentes demandas da mobilidade moderna.”
Além do CPD, a Magna tem sistemas de segurança voltados a atenção do motorista, ocupação dos assentos, uso de cintos de segurança, sinais vitais e condições ambientais.
The post Magna amplia produção sensores de detecção interna appeared first on Revista O Mecânico.
Magna amplia produção sensores de detecção interna Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/
Nenhum comentário:
Postar um comentário