segunda-feira, 6 de abril de 2020

Aplicativo ajuda caminhoneiros a encontrarem peças e oficinas

aplicativo caminhoneiros

App traz atualizações de postos que estão operando normalmente e permite aos usuários compartilhar informações de ações e doações para os caminhoneiros

 

Com grande parte do comércio fechado em todo o Brasil devido à pandemia do coronavírus, o aplicativo S.O.S. Truck ajuda os caminhoneiros a encontrarem peças, oficinas mecânicas, borracharias, auto elétricos e postos de abastecimento em operação. Por meio do app, os motoristas recebem atualizações constantes de postos que estão operando normalmente e, clicando sobre o nome do posto, conseguem saber quais serviços estão disponíveis.

O sistema funciona por geolocalização e permite que os motoristas possam fazer cotações a partir dos dados dos seus modelos e marcas de caminhões cadastrados no sistema. O aplicativo  pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais do Google e da Apple.

Agora, os usuários também podem enviar pelo app mensagem de whatsapp para os consultores da S.O.S Truck para pedir informações sobre a Covid-19 que conta com o suporte voluntário de estudantes de medicina. Há ainda um canal de comunicação colaborativa para que motoristas cadastrados possam compartilhar informações como pontos onde estão acontecendo ações e doações para os profissionais da estrada, além de informar os melhores pontos de parada nos trajetos. Todas as informações são rapidamente checadas antes de serem disponibilizadas aos usuários.

O post Aplicativo ajuda caminhoneiros a encontrarem peças e oficinas apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Aplicativo ajuda caminhoneiros a encontrarem peças e oficinas Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário