segunda-feira, 6 de abril de 2020

Dayco investe em nova fábrica em Indaiatuba/SP

Dayco fábrica Indaiatuba

Nova sede localizada no interior de São Paulo tem 12.000 m² e unificará os departamentos para elevar a capacidade de produção e distribuição

 

A Dayco anuncia a instalação de uma nova fábrica na América do Sul, localizada em Indaiatuba/SP. Segundo a empresa, o espaço visa melhorar “ainda mais as capacidades de distribuição, produção e tecnologia, além de apoiar o rápido crescimento dos negócios da empresa na região”.

A nova sede conta com 12.000 metros quadrados e unificará os departamentos produtivos, logística, engenharia e corporativos em um único local. A Dayco ressalta que vem passando por um crescimento constante em sua produção e vendas há anos, por isso, acredita que a nova planta oferecerá uma oportunidade ainda maior para impulsionar seus negócios.

“Essa nova planta no Brasil ajudará nosso crescimento contínuo na região e garantirá um fornecimento ainda melhor a nossos clientes e, o suporte que eles também precisam para crescerem conosco. Isso nos permitirá trabalhar de maneira ainda mais eficiente e otimizada, aplicando nossas melhores práticas globais e adaptando-nos às necessidades de cada cliente e região”, afirmou Bruno Vallillo, presidente de reposição da Dayco.

Joel Wiegert, CEO da companhia, acrescentou: “Esta instalação de última geração, que adota princípios de fábrica inteligentes, fortalece nossa posição e nos fornece uma área de cobertura ampliada para apoiar nossos clientes de reposição e OEM na América do Sul. Também estamos entusiasmados por poder reunir as equipes de nossas anteriores três localidades brasileiras em uma única planta, o que aumentará a eficiência da empresa, a fim de atender às necessidades do mercado na região.”

O post Dayco investe em nova fábrica em Indaiatuba/SP apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Dayco investe em nova fábrica em Indaiatuba/SP Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário