quinta-feira, 7 de maio de 2020

Philips lança lâmpada com tecnologia original de fábrica para caminhões e ônibus

Philips lâmpada

Produto já está disponível no mercado nos formatos H4 e H7, prometendo maior resistência às vibrações, e já utilizada pela maioria das montadoras

 

A Philips lança para o mercado de reposição a Standard Essential 24V, que traz qualidade original da fábrica, além de ser certificada pelo Inmetro. Esse modelo é utilizado pela maioria das montadoras em caminhões e ônibus zero-quilômetro, oferecendo bom custo benefício.

Segundo a empresa, o produto ainda proporciona economia de tempo e de custo de reposição por oferecer mais resistência às vibrações. Desenvolvida para longas jornadas, a nova lâmpada se diferencia por utilizar vidro de quartzo UV, que gera mais proteção, maior resistência às vibrações e mudanças bruscas de temperatura, além de filtrar os raios ultravioletas que podem danificar as lentes das lanternas dos faróis.

Já disponível nas principais lojas de autopeças, a Philips Standard Essential 24V é oferecida nos formatos H4 e H7, utilizados pela grande maioria das montadoras.

O post Philips lança lâmpada com tecnologia original de fábrica para caminhões e ônibus apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Philips lança lâmpada com tecnologia original de fábrica para caminhões e ônibus Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário