quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mann-Filter mostra importância do filtro de cabine para a saúde

Tecnologia criada pela empresa consegue bloquear a passagem
de gases nocivos

 

A Mann-Filter explica a importância do filtro de cabine para a nossa saúde. Com a grande concentração de poluentes nas cidades, mesmo em ambientes fechados, como no caso dos automóveis, o ar é afetado por partículas nocivas à saúde. A empresa explica que o ar que entra pelos dutos de ventilação contém cerca de cinco vezes mais gases de escape, poluentes e alérgenos do que o ar do lado de fora. Por isso, a única e mais importante barreira entre essa nuvem de poluentes e os ocupantes do veículo é o filtro de cabine no sistema de ventilação.

A empresa explica que possui uma tecnologia que bloqueia a entrada de alérgenos, mofo e material particulado no interior dos veículos. Com fibras ultrafinas, que são cerca de 100 vezes mais finas do que as fibras do filtro convencional, o FreciousPlus é capaz de filtrar até 90% das partículas de 1 mícron, além de remover até 80% das partículas ultrafinas (UFP) e bloquear a passagem de gases nocivos à saúde, como óxidos de nitrogênio, dióxido de enxofre e ozônio.

A fabricante também destaca que a manutenção preventiva do filtro de cabine é fundamental para proteger o sistema do ar-condicionado e evitar o acúmulo de partículas e propagação de doenças. A troca de um filtro saturado por um limpo depende muito de como o motorista utiliza o carro.

O post Mann-Filter mostra importância do filtro de cabine para a saúde apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


Mann-Filter mostra importância do filtro de cabine para a saúde Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário