quinta-feira, 6 de agosto de 2020

FuelTech fortalece divisão de conversão de veículos elétricos

FuelTech

FuelTech compra Energy Systems, startup que desenvolve tecnologias de conversão de veículos elétricos; primeiros lançamentos devem chegar em 2021

 

A FuelTech, empresa brasileira especializada em soluções para o mercado de alta performance, anuncia a compra da Energy Systems, uma startup que vem desenvolvendo tecnologias de conversão de veículos movidos a combustão em elétricos. Criada em 2016, a divisão de eletrificação da FuelTech possui atualmente diversos projetos em andamento e, com a nova aquisição, pretende lançar os primeiros produtos em 2021.

“Sempre tive o sonho de criar algo inovador, que transformasse os veículos elétricos em realidade em nossas vidas. Há alguns anos, juntamente com meu filho, fiz minha primeira conversão em meu veículo de uso diário, e foi esse o pontapé inicial para a criação da Energy Systems. Posso dizer que estou realizando um sonho ao juntar forças com a FuelTech para um objetivo maior”, afirma Júlio Boehl, que passa a integrar a equipe de desenvolvimento de eletrificação da FuelTech.

O post FuelTech fortalece divisão de conversão de veículos elétricos apareceu primeiro em Revista O Mecânico.


FuelTech fortalece divisão de conversão de veículos elétricos Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário