quinta-feira, 7 de março de 2024

BorgWarner firma parceria com Manufacture 2030 para reduzir emissões de poluentes

Acordo prevê que fornecedores serão incentivados a usar ferramentas para rastrear o uso de energia

A BorgWarner anunciou parceria com a Manufacture 2030 para medir e reduzir o carbono em cadeia de suprimentos, apoiando a meta de reduzir as emissões de gases de efeito estufa do Escopo 3 em 25% em até seis anos. Além disso, o acordo prevê que fornecedores serão incentivados a usar ferramentas para rastrear o uso da energia.

 

“A BorgWarner está muito ansiosa para trabalhar em conjunto com o M2030 e utilizar os recursos de descarbonização que a empresa oferece. Reduzir nossa pegada de carbono em nossa base de fornecimento é um passo vital na criação de um futuro mais limpo e sustentável para todos”, disse Volker Weng, Vice-Presidente da BorgWarner Inc. e Presidente e Gerente geral Drivetrain and Battery Systems da BorgWarner, Líder de Sustentabilidade Ambiental.

De acordo com a empresa, será aproveitado a experiência do M2030 em redução de CO2 e software exclusivo para incentivar seus fornecedores diretos de materiais a aumentarem a redução de emissões de gases nocivos ao meio-ambiente. Para isso, o M2030 irá atuar diretamente com a base fornecida pela BorgWarner para coletar dados de uso de energia relacionados à produção de produtos como eletricidade, gás natural, entre outros.

 

Os dados serão inseridos em painel interativo para serem monitorados, além de oferecer oportunidades de compartilhamento de melhores práticas para buscar a redução de emissões.

The post BorgWarner firma parceria com Manufacture 2030 para reduzir emissões de poluentes appeared first on Revista O Mecânico.


BorgWarner firma parceria com Manufacture 2030 para reduzir emissões de poluentes Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário