segunda-feira, 25 de março de 2024

ZF Lifetec é a nova marca para divisão de sistema de segurança passiva ZF

Vendas da divisão atingiram 4,7 bilhões de euros em 2023

ZF Lifetec é a nova marca para divisão de sistema de segurança passiva ZF

A ZF comunicou que a ZF Lifetec será a nova marca para divisão de sistema de segurança passiva da empresa. Segundo a companhia, no ano passado as vendas da divisão atingiram aproximadamente 4,7 bilhões de euros.

“Nossa Divisão de Sistemas de Segurança Passiva se desenvolveu de forma excelente. Como marca independente, a ZF LIFETEC ganha o escopo estratégico para acelerar ainda mais o crescimento das vendas e a rentabilidade”, disse Dr. Holger Klein, CEO do Grupo ZF. “A separação está progredindo bem e continuamos explorando outras opções para desenvolver ainda mais a ZF LIFETEC no futuro”.

Vale ressaltar que essa mudança começou em outubro de 2022, quando o Grupo ZF iniciou a separação da divisão de sistemas de segurança passiva, abrindo novas oportunidades estratégicas para o desenvolvimento futuro, visando impulsionar as vendas e a rentabilidade da empresa.

“O anúncio de hoje da nova marca ZF LIFETEC é um sinal visível, tanto interna quanto externamente, do posicionamento independente e das aspirações da Divisão de Sistemas de Segurança Passiva”, acrescentou o Dr. Martin Fischer, Membro do Board Mundial do Grupo ZF responsável pela Divisão de Sistemas de Segurança Passiva.

Com isso, a ZF Lifetec será uma das principais fornecedoras mundiais de equipamentos de segurança passiva do mundo, operando em 46 regiões distribuídas em 18 países. Além disso, conta com uma participação de mercado de mais de 20% das vendas globais em suas principais categorias de produtos. O portfólio de produtos traz desde airbags e volantes até cintos de segurança, abrangendo tanto veículos populares como os mais luxuosos e sofisticados.

The post ZF Lifetec é a nova marca para divisão de sistema de segurança passiva ZF appeared first on Revista O Mecânico.


ZF Lifetec é a nova marca para divisão de sistema de segurança passiva ZF Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário