segunda-feira, 11 de março de 2024

Corteco reúne equipe em centro de distribuição e traça meta para 2024

Marca uniu os times de gestão de clientes, promoção, operações e inteligência de mercado 

 

Corteco reúne equipe em centro de distribuição e traça meta para 2024

A Corteco reuniu toda a equipe no Centro de Distribuição em Salto, no interior de São Paulo, para traçar estratégias para 2024. Para isso, a marca promoveu o encontro dos times de gestão de clientes, promoção, operações e inteligência de mercado.

 

“Esse encontro foi uma excelente oportunidade para o time Corteco e seus parceiros estratégicos interagirem e se atualizarem sobre os produtos da empresa, as informações técnicas, bem como acompanhar em detalhes o funcionamento do nosso Centro de Distribuição”, ressalta Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações da Corteco.

 

Segundo a empresa, que é uma marca do Grupo Freudenberg, a programação para traçar os planos para 2024 foi dividida em dois dias, sendo que no primeiro, os participantes repassaram as informações sobre o mercado brasileiro e a atuação da companhia no cenário de reposição automotiva nacional. Já o segundo dia foi focado na disseminação de novidades em diversas linhas de produtos e aplicações. Contudo, a empresa não divulgou quais são as estratégias para este ano.

The post Corteco reúne equipe em centro de distribuição e traça meta para 2024 appeared first on Revista O Mecânico.


Corteco reúne equipe em centro de distribuição e traça meta para 2024 Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário