quarta-feira, 6 de março de 2024

Luiz Gustavo Zappa assume a diretoria de vendas da Dayco na América Latina

Executivo está na empresa desde junho de 2013

 

Luiz Gustavo Zappa assume a diretoria de vendas da Dayco na América Latina - Foto: Divulgação/Dayco
Luiz Gustavo Zappa assume a diretoria de vendas da Dayco na América Latina – Foto: Divulgação/Dayco

 

A Dayco informou que Luiz Gustavo Zappa é o novo diretor de vendas da empresa para América Latina. O executivo está na companhia desde junho de 2013 e atuou nas áreas de marketing e vendas da marca.

Segundo a Dayco, Zappa será responsável pelas vendas no Brasil, incorporando também as áreas de vendas do México, América Central e América do Sul, exceto Argentina. Desta forma, Silvia Marques, gerente de vendas para a exportação, também passa a se reportar diretamente a ele.

“Após pouco mais de uma década trabalhando na Dayco Brasil, felizmente eu tive a oportunidade de acompanhar as evoluções em que a organização vem apresentando na América Latina em todos os sentidos, principalmente o robusto planejamento de crescimento previsto para as marcas Dayco e Nytron, já a partir desse ano fiscal – FY25 (mar/24 – fev/25). Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse time incrível e vou seguir cada vez mais focado na conquista de todos os nossos objetivos”, disse Zappa.

The post Luiz Gustavo Zappa assume a diretoria de vendas da Dayco na América Latina appeared first on Revista O Mecânico.


Luiz Gustavo Zappa assume a diretoria de vendas da Dayco na América Latina Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário