terça-feira, 5 de março de 2024

Castrol anuncia parceira para aumentar presença no Norte, Centro-Oeste e Nordeste

Atacadista PMZ irá comercializar as linhas Castrol GTX, Magnatec, Edge, Actevo e Power 1

A Castrol anunciou uma nova parceria com o Grupo PMZ para expandir a distribuição do Norte, Centro-Oeste e Nordeste. Com isso, o atacadista passará a vender as linhas Castrol GTX, Magnatec, Edge para carros, e Actevo e Power 1 para motos.

 

“Após termos alcançado nosso recorde histórico em número de clientes ativos em 2023 pelo Brasil, em 2024 vamos ampliar ainda mais nossa distribuição com a consolidação desta parceria estratégica”, afirma Deborah Sciamarella, diretora de Marketing da Castrol Brasil.

Com essa parceria, a Castrol estará presente em mais de 80 lojas em seis estados brasileiros. Vale ressaltar que o varejista fica sediado em Manaus e tem oito centros de distribuição espalhados pela região norte, além de ter mais de 160 mil itens em seu portfólio, 2 mil funcionários e 36 anos de história.

 

“O Grupo PMZ tem forte atuação no segmento de autopeças. Além de toda a confiança e peso da marca, a parceria vai proporcionar aos produtos Castrol uma maior presença em pontos de vendas em grandes cidades como Manaus, Belém, Altamira, Santarém, São Luís, Cuiabá, Sorriso, Boa Vista, Macapá, entre outras”, afirma Carlos Motta, diretor de Vendas do Canal Indireto da Castrol Brasil.

The post Castrol anuncia parceira para aumentar presença no Norte, Centro-Oeste e Nordeste appeared first on Revista O Mecânico.


Castrol anuncia parceira para aumentar presença no Norte, Centro-Oeste e Nordeste Publicado primeiro em http://omecanico.com.br/feed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário